[C]lick_BuZZ - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C]lick_BuZZ - Seu Forum de Games!

Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores

CONTADOR DE VISITAS


    Regras do Forum [C]lickbuzz.

    thulio14
    thulio14
    Admin


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Estudante

    Regras do Forum [C]lickbuzz. Empty Regras do Forum [C]lickbuzz.

    Mensagem  thulio14 Qui Fev 17, 2011 7:00 pm

    REGRAS DO FORUM [C]lickbuzz

    1-• A postagem de scan é obrigatória, para que os membros saibam se o seu arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos, portanto, quando for postar um dowload em seu tópico, coloque o scan junto, para que os membros baixem o arquivo postado sem se preocupar. O Scan pode ser feito pelo www.virustotal.com.br

    É extremamente proibido racismo todos somos iguais se a açao for executada o membro ou moderador etc sera banido para sempre affraid.

    Caso você não saiba fazer o scan de um arquivo, visite este site www.virustotal.com.br - Para Fazer o Scan de Arquivos.

    *Obs: É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.


    Palavras de baixo calão:

    2-• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.
    Referrals:

    3-• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis, seja na vida real ou em algum jogo, está proibido. Então tome cuidado com o que irá postar, e caso veja algo do tipo, utilize a ferramenta reportar.


    Descrição da infração.
    Porque punimos quem a comete.


    O que pode ser feito para evitar
    Fazer scan e uma ativadade segura antes de um topico.
    Respeitar as regras é sempre necessario.



    Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.
    O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.
    Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

    4-• Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
    Caso contrario o membro terá 24 horas para colocar os seus devidos creditos.


    Flood:

    5-• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.
    Para mais esclarecimentos sobre flood, leia o tópico: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.


    Tópicos em área errada:

    6-• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

    Propagandas:

    7-• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidos. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.


    Reporte errado:

    8-• A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

    Atenciosamente Equipe [C]lickbuzz. lol!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:05 am